quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008
Que é isto que sinto.?
O que é isto que sinto?.
Que se passa comigo?.
.
Que têm os meus olhos?.
Que o meu ursinho de peluche
cada dia que passa
está mais e mais parecido contigo!.
A alegria de gostar
Jairo Anibal Niño.
(imagem google)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário