quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008
Noite
...Hoje não te vi.
Meus olhos perderam a cor
ficaram sem luz
E a noite desceu sobre mim.
maria loBos
*desenho da "má de boa" da ailine*
Um comentário:
Anônimo disse...
See
HERE
27 de fevereiro de 2008 09:05
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
See HERE
Postar um comentário