quinta-feira, 8 de maio de 2008

Vem ver-me...



Tantas vezes te suplico dia a dia..
Vem ver-me mesmo á noitinha!
Vem e prende-me nos teus braços,
Mesmo que a hora seja tardia
E estejas cheio de cansaços...
Vem sentir os meus beijos e meus desejos
Pois também eu quero sentir tua boca...
Sentir tua mão na minha e teus abraços
Tantas vezes te suplico dia a dia...
Vem ver-me amor mesmo que seja à noitinha!
Gostar de ti e amar-te silenciosamente...
Sofrer assim calada, assim sozinha,
Ouvir-te e não poder ver-te...
Dia e noite lentamente,
Vives longe mas que importa
Se amar assim é meu desejo
Amar-te misteriosamente...
Pedir-te para me veres mesmo á noitinha
Mesmo que cansado estejas
E que a hora seja tardia.


onda_verde

(imagem google)

3 comentários:

tb disse...

as boas escolhas em ti são uma constante. Ser sensível!
beijinho

Nuno disse...

Onda verde até eu via à noitinha :))

Gostei deste recado ,mesmo cansado que esteja, ainda há tempo para ler e reler. :)

bjs.
Gato_malvado

Å®t Øf £övë disse...

É caso para dizer que nunca é tarde para amar...
Bjo.