segunda-feira, 12 de maio de 2008

Amiga Nem



Tenho fases como a lua
e na escuridão tenho momentos
passo no meio da rua
e tu vês os tormentos.

És satélite dos sentidos
porque andas em meu redor
tirando-me esses alaridos
para que eu fique melhor.

Bailas no meu coração
como um barco destemido
porque sabes que a ilusão
me põe por vezes em sentido.

Nem sempre há estrelas a brilhar,
nem sempre há a loucura....
mas ver-te é como chorar
alegria em flocos de ternura..

rain
12/05/2008

(obrigada **)

(imagem google)

2 comentários:

Uma estrela errante disse...

Olá amiga,

Belo poema...amei!

Gosto muito de o ler...apesar da tristeza relevante nos seus escritos.

Beijinhos fofos

singularidade

Å®t Øf £övë disse...

Há momentos em que apesar da tranquilidade são sentidos com a maior das loucuras.
Bjo.