domingo, 18 de maio de 2008

Falamos depois


sei que estou cansado e já não quero
falar mais contigo até de manhã
deixa-me dormir
dá-me umas horas
que depois eu ligo
e falamos depois
queres ficar aqui
espera que eu acorde
com pena de ti

dá-me um tempo
dá-me espaço
deixa-me ter um momento de cansaço
e é bem melhor assim

pensa bem
se vale a pena discutir
por uma tolice
ou por quase nada
ou se me preferes de cabeça fria
logo de manhã quando acordar

sei que vamos rir
e até jurar não mais discutir

sei que estou cansado e já não quero
falar mais contigo até de manhã
deixa-me dormir
dá-me umas horas
que depois eu ligo
e falamos depois

sei que vamos rir
e até jurar não mais discutir

dá-me um tempo
dá-me espaço
deixa-me ter um momento de cansaço
e é bem melhor assim.

Paulo Gonzo

(imagem google)

2 comentários:

mitro disse...

Afinal, o cansaço até pode ser bom...

Å®t Øf £övë disse...

Acho que todos nós nos revemos um pouco nesta letra do Paulo Gonzo.
Bjs.