segunda-feira, 10 de abril de 2023

Olá gente boa.


E cá estou eu.

Como diz o ditado "quem é vivo, sempre aparece" ... (às vezes não é assim ).

Estes tempos, têm sido muito intensos. De coisas muito boas e de outras tantas, menos boas.

Assim sendo, nem sempre consigo encontrar vontade de aparecer nos sítios que me são coração.

Gosto de chegar ao Parapeito, e aos vossos cantinhos, leve e solta  para deixar brisas doces e não tarda é o que irei fazer.

A todos aqueles que me desejaram uma boa Páscoa, agradeço e retribuo.

Não fiquem a pensar que estou mal, nada disso. Só estou um pouco mais metida comigo mesmo.

Quem me conhece sabe que eu tenho destas fases :)

Mas eu vou sempre querer que o meu coração dance aos pulos enquanto a minha alma sorri.

Abraço e brisas doces **

maria loBos

13 comentários:

Graça Pires disse...

Olá minha Amiga das brisas doces. Desejo que a sua Páscoa tenha sido com muito amor rodeada de todas as pessoas que ama.
Tudo de bom para si.
Uma boa semana com muita saúde.
Um beijo.

Caderrno de San disse...

Olá, gente boa é você Ana, sempre muito gentil e generosa!
Uma boa semana, amiga Ana!
Abraços,

- R y k @ r d o - disse...

Não se deixe cair na falta de coragem. Vamos lá a levantar esse moral.
.
Deixando saudações cordiais
.
Poema: “” Desígnios da vivência ””…
.

Caderrno de San disse...

Oh, Maria, nem Freud explica porque a chamo de Ana!
Tomara que não seja o alemão querendo se aproximar, risos!
Deixou beijinhos, doce amiga!

Roselia Bezerra disse...

Boa noite de Oitava de Páscoa, querida amiga Maria!
Recebi sua visita com muito carinho em meus blogs, você é uma pessoa muito sensível e fraterna.
Há tempos em que precisamos ficar à sós com nossos botões.
Amigos nos esperam porque sabem que há vida real além dos blogs.
Tenha dias pascais abençoados!
Beijinhos com carinho fraterno

CÉU disse...

Olá, amiga!

Já tinha dado pela sua ausência, mas, como bem diz, tem períodos assim.
Que tenha tido uma Feliz Pascoa, com alegria e alguma doçaria.

Beijinhos e dias doces.

lis disse...

oI amiga
Somos assim 'umas vezes má,outras vezes ruim'
Apareça quando desejar, Maria
Estamos por aqui... e pra voce .
e muitas 'doces brisas'
Boa semana e um Abril cheio de outono e primaveras.

chica disse...

Adorei a foto! E que bom estás bem! Por vezes estamos mais desanimadas, outras vezes, novamente nos animamos e nos mexemos.... Beijos, tuuuuuuuuuuuudo de bom,chica

silvioafonso disse...

.

Para peito, Para corpo ou para o que for
eu te digo que pensas igual a mima, porém a
tua coragem é maior que a minha. Às vezes eu
penso em conversar com as pessoas, saber se
vão bem ou não vão, mas nem sempre me vejo
disposto a saber de alguém se muito mal eu
ando sabendo de mim. Hoje, por exemplo, eu
quero saber; "Como vai você"?
Um beijo, muito obrigado pelas palavras e até
de repente.

Fá menor disse...

Pois que o teu "coração dance [sempre] aos pulos enquanto a alma sorri."

Cada pessoa tem o seu ritmo e vida familiar, que estes dias tornam mais intensos - falo por mim...

O que importa é, de vez em quando, ir dando sinal de vida :)

Beijinhos e boa continuação de felizes festas Pascais!

Reflexos Espelhando Espalhando Amig disse...

Maria,
Todos merecemos um tempo
para nos dedicar.
Eu também tenho estado
ausente, apesar de
sentir falta de ler,
visitar e comentar.
Desejo a Você um
feliz retorno ou
um tempo seu de contentamento.
Saudades.
Bjins de bom seguimento
e semana
CatiahoAlc.

Laura. M disse...

Se agradece estar vivo y también bien María
La foto es preciosa, la cerraja se parece el diente de León.
Buena semana.
Un abrazo.

Ana Freire disse...

Como eu a compreendo, Maria! Também ando numa fase um pouco assim... mas pelo cansaço acumulado... estes últimos anos, foram particularmente stressantes e desgastantes... e tenho reparado, que muitos bloggers após a pandemia, sentiram necessidade de fazer pausas... e provavelmente processar muito pelo qual passaram... e colocar muitas coisas em perspetiva...
Ando a fazer algumas adaptações à casa, para a ir tornando mais prática, aqui para a minha velhota... pelo que também ando menos presente do que antes... mas continuo a dar um ar da minha graça... quando a disponibilidade o vai permitindo...
Um beijinho! Estimo que tenha passado uma óptima Páscoa, na companhia dos seus!
Tudo de bom!
Ana