segunda-feira, 3 de março de 2008

Vem



Vem

Anda comigo não te peço nada
que nao me possas dar
vamos as duas por esta praia de
areia dourada
e grandes vagas.
Não me digas que não

Vamos procurar pequenas conchas
para nosso uso e alegria.
Não tenhas medo...estou contigo
vem, vamos brincar enquanto sabemos
não me deixes sózinha
não quero brincar solidão.

Vamos correr, saltar as muralhas
da tristeza
Deixa-me ficar ao teu lado
até teres de partir.
E aí. nao te esqueças...

voltarei sempre a esta praia
para reviver os momentos que
partilhamos
e inventar os que não tivemos
tempo de viver....


ja temos conchas para dois colares.

maria loBos
(para a Cris e Bé)

Um comentário:

tiabé disse...

As maiores conchas do meu colar por ti me foram oferecidas,uma no Verão de 1983, outra no Inverno de 1989, outra na Primavera de 1992, outra em todas as estações da minha vida de 2001.

Conta comigo para em todo o sempre, brincarmos, rirmos, chorarmos, ralharmos.

Estás no meu coração.
Tiabé