quarta-feira, 26 de março de 2008
Pérolas.
Deixa-me afogar a sede
da tua alma
Com pérolas de chuva
que faço nascer
nos meus olhos.
maria loBos
(imagem google)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário