quinta-feira, 10 de junho de 2010

vinte sete*******************


Minha filhÓ linda...mais um anito na tua vida...tens-te portado muito bem nesta caminhada.

Podia escrever tanta coisa: Que és uma filha espectacular, uma pessoa linda e doce, que a minha vida sem ti não fazia sentido, que és o meu ar, cada batida do meu coração, mas isso já o disse muitas vezes, e mais loguito volto a dizer quando te aninhares no meu colo.

Agora vim só deixar um miminho...dizer-te minha filhÓ linda...que tu és afinal a minha PELE.

Beijos muitos e logo mais ainda***************

15 comentários:

Unknown disse...

"Que és uma filha espectacular, uma pessoa linda e doce, que a minha vida sem ti não fazia sentido, que és o meu ar..."

mami linda da mami :P adoro tu mt mt..
ah e vou mostrar este excerto às manas... :P está na hora de elas verem quem é a tua mais preferida :P

eheheh ******** minha luz

Vivian disse...

...delícia quando podemos
cumprimentar nossos rebentos,
e sabê-los crescidos, animados
pelo colo de nosso incondicional amor!

parabéns a sua filhota,
parabéns a você tbm que foi
escolhida para recebê-la
em seu ventre e nesta
seara de tantos
aprendizados!

bjbj desde um Brasil com frio!

Graça Pires disse...

Um grande beijo para essa filha linda que está de parabéns.
Beijos também, para a mãe estremosa.

By Me disse...

PRONTO...JÁ SEI QUE ÉS UMA MÃE BABADA...OLHA QUANTA BABA...UI...

PARABÉNS ÀS DUAS...MERECEM-NO...

BEIJINHOS

FE disse...

"Quem foi que à tua pele conferiu esse papel de mais que tua pele ser pele da minha pele" (David Mourão-Ferreira)

Parabéns às duas!

**

notyet disse...

Há palavras que na realidade não se escrevem, contudo podem ver-se.
Emoção... emoção... emoção...
Beijinho na palma da mão

Carmo disse...

Um beijo de parabéns à filha, mas também a sua mãe.

Bom fim de semana

Lídia Borges disse...

Beijinhos às duas...

Queridas e ternurentas!

L.B.

Carlos Gonçalves disse...

Querida, não sei se o teu nome é aquele que tens na apresentação, não interessa, simplesmente vim debruçar-me no teu parapeito para conhecer-te um pouco melhor.
Passaste pelo meu cantinho, passo pelo teu, temos algumas amigas em comum nestes escritos dos blogs, parece que também temos em comum algumas terras da Beira-Serra. Eu passei, algumas das minhas férias no Colmeal, na minha juventude, numa casa junto ao largo e igualmente na terra da minha mãe, Carvalhal do Sapo. Como sabes sou de Travessas, uma aldeia do concelho de Arganil, na freguesia de Celavisa. Gosto muito daquela região e muitas vezes passo por lá alguns dias.
Gostei do teu blog, da poesia das tuas palavras, prometo voltar.
Um beijo.
Carlos

Maria disse...

Que cumplicidade deliciosa... e divertida...

:))

Beijos, embora atrasados, são sinceros.

tb disse...

:)))))) e que assim seja até ao infinito!
beijinhos a ambas

tb disse...

deixei lá um miminho para a sininho. :)
Poderá ir lá colhê-lo. :)))
beijinhos mais e mais

© Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

ups!

venho da TB... agora percebi.

pparabéns à filhota e à babada mãe.

lol

Heduardo Kiesse disse...

felicidades!!!!

:-)

beijos meus

Fernando Santos (Chana) disse...

Muitas felicidades para a tua filha....
Cumprimentos