
A tua boca
sugou a minha.
Como a abelha suga
o pólen
da rosa.
Assim,tão embriagada
docemente
fascinada.
A tua boca
sabe-me a frutos
silvestres
quando trinco-os
imparavelmente
gulosamente.
A tua boca
tem tudo.
Para que eu viva
alimentado.
A tua boca
a minha boca
não morrem nunca
de fome!
Carlos Castro
(imagem google)
Um comentário:
gosto de frutos silvestres. Lembram-me de ti :)
beijinhos
Postar um comentário