quinta-feira, 11 de maio de 2023

Brisas Doces

Imagem NET (créditos: MD)

Olá gente boa.

Estou hoje aqui para "descansar" algumas pessoas de bem querer, que acham estranho eu não ter publicado mais nada, nem aparecer nos seus cantinhos.

Por vários motivos (muitos) sendo um deles estar com uma pequena pneumonia, não tenho ânimo para publicar. Tenho de estar bem para vos deixar algo.

No entanto, sempre que a vontade aparecer, irei com carinho até alguns de vós.

Por consideração a todos, achei que devia deixar aqui este recado.

Fiquem bem e brisas doces e perfumadas para todos.

maria loBos




17 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Rápidas melhoras. Que fique bem rapidamente.
Cumprimentos poéticos

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Maria!
Uma consideração conosco você teve em nos da notícias a que muito agradeço.
Melhore logo e se cuide direitinho.
Sua vida é preciosa.
Tenha dias abençoados de saúde plena!
Beijinhos com carinho fraterno

Graça Pires disse...

As melhoras rápidas e eficazes minha Amiga.
As Brisas Doces hão-de protegê-la.
Um beijo muito Amigo.

Fá menor disse...

Desejos de rápidas melhoras, amiga! Com pneumonia não se pode facilitar.

Beijinhos!

chica disse...

Todos nós gostamos de ti e por isso ficamos preocupados! Desejo que essa pneumonia chata te abandone logo !

FICA BEM! TE CUIDA! beijos,tuuuuuuuuuuuuuuudo de bom,chica

- R y k @ r d o - disse...

Que cheguem rapidamente as melhoras.
.
Feliz fim se semana

Tais Luso de Carvalho disse...

Bahhh, Maria, que ruim isso, você tem mais é que obedecer seu corpo,
quer descansar, não tem vontade... deixe para depois, amiga!
Blogar, visitar os amigos, tem tempo!
Deixo meus votos de uma boa recuperação e apareça só quando for possível,
gosto de ver você por aqui, mas com saúde e bem descansada.
Beijinho, um bom fim de semana!

Olinda Melo disse...


Bom dia, querida Maria

Desejo-lhe boas melhoras e venha sempre
que a sua saúde o permitir e o coração
o desejar. Estaremos sempre à sua espera.:)

Muito obrigada pela sua passagem pelo
Xaile de Seda e pelo belo comentário.

Bom fim de semana.
Beijinhos
Olinda

Reflexos Espelhando Espalhando Amig disse...

Maria,
Não precisa dizer nada.
Damos aos Blogs o tempo
que dispomos.
Faz tempo que aprendi que
para publicar e ou visitar
é preciso LIBERDADE.
Você faz falta sim,
sinto que não esteja 100 por
cento em sua saúde, mas vai
ficar e é o que importa.
Se cuida.
Bjins
CatiahoAlc.

SPACE disse...

Muy bello poema.

A.S. disse...

Que essa pneumonia passe depressa minha amiga!
Cuida-te muito!
Fica o meu abraço e o meu carinho.

CÉU disse...

Olá, minha amiga!

Desejo-lhe as suas melhoras, sinceramente,
Tenha cuidado com esta Primavera.

Beijinhos e dias felizes.

Majo Dutra disse...

Boa recuperação e rápida convalescença...
É o importante... É sempre uma alegria quando aparece.
Dias de força e fé. 💐
Beijinhos
~~~~~

O Árabe disse...

Cuida-te, amiga, e fica boa logo! Tu e teus posts nos fazem falta! Meu abraço, boa semana; fica bem.

Ana Freire disse...

Votos de rápidas melhoras, Maria! O que importa é a sua saúde! A Net pode esperar!
Conheço algumas pessoas amigas que também descobriram estar com problema semelhante! Só me ocorre que o Covid, possa ainda ser responsável por estes problemas pulmonares! A minha mãe teve em modo ligeiro, há algumas semanas atrás... no caso dela, como tem problemas circulatórios, as pernas acusaram logo uma dermatite. Estou a aguardar consulta para ela! Tem sido um problema para arranjar dermatologista. Deixaram de haver, em todos os lugares que conhecia aqui nas redondezas. Felizmente, o médico que a tratou anteriormente a problema semelhante, abriu uma excepção e vem à clinica... mas ainda tenho de aguardar mais 2 semanas! Isto está a ficar bonito em matéria de médicos! :-( E medicamentos!... Estão alguns a escassear das farmácias e sem alternativa. Já me ando a passar por causa disso, por causa da minha mãe. Ando a fazer stock... por enquanto tenho conseguido arranjar de laboratórios diferentes... mas... neste aspecto, também sinto a situação a complicar-se! Esta maldita guerra, veio destabilizar o mundo... Enfim! Cá vamos andando, um dia de cada vez!
Um beijinho grande! Votos de tudo a correr bem e que melhore rapidamente, Maria!
Ana

Rajani Rehana disse...

Beautiful blog

Anônimo disse...

Manuel luis
Já passou de certeza. Venho agradecer os seus comentários no meu blogue e só agora reparei que alguns estão como spam. Vou tentar resolver. Tenho outro problema, não consigo abrir cessão com o Google nalguns blogues, são coisas que me ultrapassam com esta burocracia toda.
Sou o Manuel luis do batidasfotograficas.blogspot.com
Quero ser seu seguidor mas não vejo aqui como.
Desejo festas felizes.
Até outro dia. Abracos,obrigado