segunda-feira, 17 de julho de 2017

Menina Heloísa

Eu sei
Que a vida tem pressa
Que tudo aconteça
Sem que a gente peça
Eu sei

Eu sei
Que o tempo não pára
O tempo é coisa rara
E a gente só repara
Quando ele já passou

Não sei se andei depressa demais
Mas sei, que algum sorriso eu perdi
Vou pedir ao tempo que me dê mais tempo
Para olhar para ti
De agora em diante, não serei distante
Eu vou estar aqui

Cantei
Cantei a saudade
Da minha cidade
E até com vaidade
Cantei
Andei pelo mundo fora
E não via a hora
De voltar p'ra ti

(Mariza - O tempo não pára)





**

Sei, que vai passar por aqui.
Aqui lhe deixo, um poema fantástico numa voz também fantástica.
É bom conhecermos alguém que nos é brisa doce.

Um abraço grande e até breve!
Gosto de conhecer novas pessoas, principalmente, quando nos enchem a alma e adoçam o sorriso :) **

maria loBos

8 comentários:

chica disse...

Linda música, uma poesia! bjs praianos,chica

Unknown disse...

"De agora em diante, não serei distante eu vou estar aqui"

Caríssima Menina Teresa, adorei conhecê-la, à sua doçura , à sua sensibilidade.
Desejo e espero revê-lá em breve , aqui ou no Brasil, para conversarmos sobre o que gostamos nessa vida...
Um forte abraço e um beijo carinhoso,
Heloisa.

Fá menor disse...

Gosto muito desta canção na bela voz da Mariza. O tempo não pára não. Tanto pode ser nosso aliado como nosso inimigo.

Beijinhos, amiga!

Graça Pires disse...

E eu que ando sempre a espreitar aqui neste "Parapeito"...
Gostei muito de ouvir a Mariza. Ela é linda com a música e com a letra.
Um beijos minha querida Amiga.

Fá menor disse...

Votos de um Santo e Feliz Natal e óptimo Ano Novo!

Bjos, amiga!

Graça Pires disse...

A "Menina Heloísa" está fatigada de estar à janela...
Espero que esteja bem, minha Amiga.
Um beijo.

Lia Noronha disse...

Que maravilhas...de letra e canção...na voz perfeita da Mariza!!! Gratidão por esse mimo. Abraços meus.

Ana Freire disse...

Um tema que sabe sempre bem ouvir... para mais num dia de chuva, assim como o de hoje...
Beijinhos
Ana