Deito-me e aninho-me debaixo da colcha de nuvens,
até que o sol me venha destapar.
brisas doces,
maria loBos
Para toda a gente boa que passa pelo Parapeito,não posso deixar de desejar...Um bom Natal dentro do possível para cada um...
Que haja acima de tudo carinho e boa disposição ...que sejam estes dias para encontros desejados e abraços apertados...mesmo havendo poucos motivos para festejar, que não falte a vontade de fazer com que sejam os momentos em família e com amigos a melhor prenda a dar e receber...Que não vença o frio...mas sim o calor das lembranças...e dos afectos... e depois mimem-se com muitos sonhos...muitas filhós...muitas rabanadas...muitos coscorões....porque Natal que é Natal seja em Dezembro ou Maio tem de ser doce doce, para engordar a alma a adoçar os sorrisos.
* maria loBos.
É na ponta dos teus dedos, que a minha pele acorda e escuta o que diz baixinho a tua alma...
maria loBos
*
Poucas palavras para dizer tanto...mas como uma vez li algures"há um mundo de sentidos na ponta dos dedos"
brisas doces para todos
*
imagem net



















