terça-feira, 31 de março de 2009

ventos fortes


...Porque sei que alguns de vós tem estranhado o meu "silêncio"..
Venho dizer que ultimamente este Parapeito, tem sido varrido por fortes ventos...daqueles que deixam tudo virado de pernas para o ar.
Tenho o meu marido faz uma semana no hospital...já fora de perigo...mas o susto ainda está bem vivo.
A "saudável rotina" foi quebrada..agora mais do que nunca o tempo é pouco para as visitas ao hospital...o emprego...as filhas...tanto stresse meu Deus...o mesmo streess que levou o Luis a sofrer um inicio de A.V.C
Qiando voltarem de novo as brisas mansas...eu apareço no meu...vosso parapeito com outra disposição...

Dias cheios de cor e brisas mansas para todos vós...e por favor....Cuidem-se*
maria Lobos

12 comentários:

By Me disse...

lamento sinceramente o sucedido...sei que são momentos de grande aflição.
Compreendo que não é fácil gerir tanta coisa ...Espero que dentro de pouco tempo a tua vida volte à normalidade.
Aparece quando te for possível.
PENSAMENTO POSITIVO, CORAGEM E FORÇA.

Um Sincero Abraço meu

Maria disse...

Cuida-te tu também, olha que o stress..
As melhoras do Luís e não tenhas pressa em aparecer. Ele está primeiro.

Um abraço

clic disse...

Votos de brisas mansas, então!
E que esse susto sirva para tentarem reduzir esse tal de stress!

abraço

tb disse...

somos varridos pelos ventos da impaciência e vertigem de uma sociedade frenética que não sabe bem para onde caminha. Há os que são capazes de lhe escapar, mas também há os que não são.
O meu sorriso e abraço para ti minha Nem* e para o Luis rápidas e boas melhoras
:)******

Daní disse...

Que Deus Proteja a ti e a tua família. Saúde para teu marido e que energias de paz envolvam à todos.Encontrei teu blog hj ao acaso, lindo lindo lindo! Que tudo retome seu curso de paz e vc volte a escrever muito.
Fica em Paz.
Daní.

Unknown disse...

Já tinha estranhado...espero que a tua vida volte à normalidade rapidamente e que o teu marido se recomponha depressa.
Porque será que a vida nos está sempre a pregar partidas?
um abraço e força
tulipa

Aqui - Ali - Acolá disse...

Ó boa amiga, mas que notícia tão triste eu agora li da tua parte.
Oxalá que tudo passe depressa e que teu marido recupere depressa e bem.
Eu defacto estranhei bastante a tua ausência mas, lá está o motivo dela que agora acabas de anunciar.

Que tudo corra pelo melhor em tua vida e de teu marido e, que nunca te deixes ir abaixo pelas circunstâncias que esta vida nos dá, pois é meu dever lamentar tudo o que estás passando e também desejar-te toda a sorte do mundo para que esse vendaval passe depressa.

Bjos e quando puderes diz algo como vai tudo por aí ok? Dias felizes te desejo..

Nanda Assis disse...

desejo tudo de bom, sorte saude e paz, pra vc e seu marido.

bjosss...

Å®t Øf £övë disse...

Espero e desejo que essas brisas mansas voltem o mais rapidamente possível.
Bjs.

Secreta disse...

:(

Fernando Santos (Chana) disse...

Cara amiga, votos de rapidas melhoras para o Luis....
Um abraço

jardinsdeLaura disse...

Bela narrativa! Uma história complexa a todos os níveis contada de forma simples e clara! Admirei ainda mais a "neutralidade" do narrador quando (como diz: "como tenho os braços longos um abraço para os três") abraça os 3 personagens da história, não julgando nem condenando nenhum deles!! Adorei!