quinta-feira, 20 de março de 2008
É bom dar
"É bom dar quando alguém pede,
mas é melhor ainda poder entregar tudo a quem não pediu nada."
Khalil Gibran
(imagem google)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário